Central Educativa

pólipos endometriais
By Camila Cambiaghi 12 Jul, 2023
Saiba mais sobre os pólipos endometriais, lesões benignas que podem causar sangramento uterino anormal e infertilidade.
mioma uterino
By Camila Cambiaghi 12 Jul, 2023
Quer entender tudo sobre os miomas uterinos? Confira este conteúdo e saiba mais sobre essa condição que afeta diversas mulheres em idade reprodutiva
tratamento para mioma uterino
By Camila Cambiaghi 12 Jul, 2023
O tratamento para miomas uterinos depende de diversos fatores e de questões pessoais de cada paciente, como o desejo de engravidar. Saiba mais!
laser para incontinencia urinaria
By Camila Cambiaghi 12 Jul, 2023
Descubra como o laser ginecológico pode ajudar a tratar a incontinência urinária.
laser vaginal na menopausa
By Camila Cambiaghi 12 Jul, 2023
Descubra como o laser vaginal pode colaborar com o rejuvenescimento e melhorar a saúde íntima na menopausa. Acesse o artigo e saiba mais!
DIU para de menstruar
By Camila Cambiaghi 12 Jul, 2023
Quem usa DIU para de menstruar? Isso é um mito ou verdade? A resposta para essa pergunta é: quem usa determinado tipo de DIU tem a possibilidade de parar de menstruar. Saiba mais aqui!
odor vaginal
By Camila Cambiaghi 12 Jul, 2023
Entenda as causas do odor vaginal e quando se torna preocupante. Descubra os sintomas e quando buscar ajuda médica para o tratamento adequado.
Candidíase de repetição
By Camila Cambiaghi 10 Jul, 2023
Candidíase vaginal: sintomas, causas e tratamentos. Descubra como lidar com essa condição com antifúngicos, cuidados e até tratamento a laser.
Implante hormonal feminino
By Camila Cambiaghi 19 Oct, 2022
Implantes hormonais, frequentemente, despertam curiosidade em pacientes já que são pauta de notícias na mídia, são bem divulgados nas redes sociais e sempre há polêmicas envolvendo seu uso.
controle da menopausa
By Camila Cambiaghi 18 Oct, 2022
Sem dúvida alguma, a terapia hormonal em pacientes que não tem contra indicação é a opção terapêutica para os alívios dos sintomas da menopausa.
pólipos endometriais
mioma uterino
tratamento para mioma uterino
laser para incontinencia urinaria
laser vaginal na menopausa
DIU para de menstruar
odor vaginal
Candidíase de repetição
By Camila Cambiaghi 10 Jul, 2023
Implante hormonal feminino
By Camila Cambiaghi 19 Oct, 2022
controle da menopausa
By Camila Cambiaghi 18 Oct, 2022
Show More
WhatsApp: (11) 96393-6564

Assine a Newsletter
e receba conteúdo exclusivo diretamente no seu e-mail!

Obrigado por se inscrever. Em breve você receberá conteúdos exclusivos.